Goiânia, 15/07/2019

Secretário participa de reinauguração do Hospital Municipal de Santa Terezinha

vizualizações

6029763576ffd73982a00b850505f9a4.jpgUm antigo sonho da população de Santa Terezinha de Goiás, a cerca de 300 quilômetros de Goiânia, tornou-se real no último dia 15 de maio com a inauguração da reforma do hospital municipal da cidade.

Com o melhoramento, a unidade passará a abrigar uma policlínica do governo estadual. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 5 milhões na unidade, entre recursos municipais e emendas parlamentares.

Ex-prefeito de Santa Terezinha, o secretário Marcos Cabral expressou sua satisfação com a conclusão da obra, que foi realizada durante seu terceiro mandato à frente do Executivo municipal, incompleto em decorrência de sua assunção à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (Seds-GO).

“Poucos gestores municipais conseguem deixar importantes legados às suas cidades e o hospital é um legado que tenho orgulho de ter deixado a Santa Terezinha. Tenho certeza que a população daqui e das cidades próximas também se orgulharão desta unidade, que será referência para a região”, salientou.

Vice de Cabral e atual prefeito, Antônio Camargo, o Tonim, agradeceu o titular da Seds-GO por seu trabalho como chefe do Executivo terezinhense e desejou-lhe sucesso à frente da área social do estado. “Você honrou a confiança da população e evoluiu nossa cidade ao longo de seus mandatos e assim o fará na Secretaria de Desenvolvimento Social”.

Participaram da solenidade festiva o vice-governador Lincoln Tejota, representando o governador Ronaldo Caiado; a deputada federal Flávia Morais; o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto e lideranças dos municípios circunvizinhos.

PROCURE O QUE VOCÊ PRECISA